Bauru e grande região

Gastronomia

O Inter segue neste sábado e madrugada de domingo mesmo com chuva

por Marcele Tonelli

04/11/2017 - 19h35

Douglas Reis
O Inter segue neste sábado (4), último dia de festas, mesmo com chuva

O Inter segue neste sábado (4), último dia de festas, mesmo com chuva, com casa lotada. Nesta tarde houve intensa circulação de jovens pelas imediações do Recinto Mello Moraes, espaço que abriga o evento, que será encerrado na madrugada deste domingo (5).

Desde 13h, os portões laterais do Recinto seguem abertos para primeira parte da festa, que ocorre com a apresentação de baterias universitárias e de música eletrônica em duas tendas. Na maior delas, ocorre um desafio com 18 baterias universitárias dos campi da Unesp de Bauru e Região. Cada equipe possui aproximadamente 30 integrantes.

As baterias serão julgadas por dois jurados, membros de escolas de samba de São Paulo. A campeã deve receber quantia não informada em dinheiro e parceria com loja de instrumentos musicais. O desafio segue até 21h, quando os portões do Recinto serão fechados.

SHOW

Por volta das 23h, os portões voltam a abrir para a apresentação dos shows principais do último dia de festa do Inter, hoje comandado por Armandinho e Jammil e Uma Noites. A festa open bar segue até às 7h deste domingo.

Os ingressos são limitados e vendidos na Hering Bauru Shopping (14) 3223-8055 e Flipper Lanches (14) 3234-6509.

ESPORTE

As festas se encerram, mas o Inter segue até amanhã à noite, com a disputa das finais dos torneios esportivos. As cidades finalistas em cada modalidade devem disputar os jogos a partir das 11h.

A premiação deve ocorrer, entre o final da tarde e noite, no Ginásio Panela de pressão.