Bauru e grande região

Economia & Negócios

Deputado Capitão Augusto informa que Eadi vai permanecer em Bauru

08/02/2019 - 12h25

Divulgação
Comitiva se reuniu em São Paulo, na manhã desta sexta-feira

Por solicitação e com a presença do deputado federal Capitão Augusto (PR), com representantes do Ciesp Bauru e da Prefeitura Municipal, uma comitiva se reuniu, na manhã desta sexta-feira (8), com o superintendente da Receita Federal de São Paulo, José Guimarães Antunes, no prédio da Receita Federal, na capital paulista, para tratar da manutenção da Estação Aduaneira (Eadi), o Porto Seco, em Bauru.

De acordo com as primeiras informações do deputado ao Jornal da Cidade/JCNET, está garantida a manutenção da Eadi na cidade.

“Agora, solicitei uma reunião com o secretário Especial da Receita, Marcos Cintra, em Brasília, para saber se a manutenção será dada através da prorrogação da atual licitação ou será feita uma nova licitação”, disse Capitão Augusto ao JC, no começo da tarde desta sexta-feira (08/02).

Participaram da reunião o superintendente da Receita Federal de São Paulo, José Guimarães Antunes; o deputado Capitão Augusto, Paulo  Tebaldi (diretor de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sedecon), que representou o prefeito; Gino Paulucci (diretor do Ciesp Bauru e vice-presidente da ABIMAQ); e Sandro Theodoro, assessor do deputado Capitão Augusto.

Mais informações na edição impressa do JC, neste sábado.