Bauru e grande região

Economia & Negócios

Comércio central de Bauru abre até 22h hoje

De olho naqueles que deixaram o presente dos pais para última hora, lojas terão horário especial

por Cinthia Milanez

09/08/2019 - 06h00

Prefeitura/Divulgação

Lojas do Calçadão funcionam até mais tarde nesta sexta-feira

Quem ainda não comprou o presente para o paizão tem algumas horinhas a mais nesta sexta-feira (9). De olho nos filhos que acabam deixando o mimo para os "45 do segundo tempo", as lojas do comércio central de Bauru terão horário especial de funcionamento hoje: ficam abertas das 9h até as 22h.

Conforme o JC noticiou, os comerciantes estão otimistas com a data. Uma conjunção de fatores, como a retomada da confiança e a liberação de parte do FGTS, já interfere positivamente na expectativa de vendas para este Dia dos Pais, celebrado neste domingo.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Odair Secco Cristovam, espera um incremento de até 6% na comercialização neste ano. "Além da retomada da confiança na economia e da liberação de recursos do FGTS e do PIS/Pasep, a proximidade com o quinto dia útil é outro atrativo", pontuou, em entrevista recente ao JC.

BAURU SHOPPING

O gerente geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta, espera um aumento ainda mais significativo nas vendas: até 11%. "Até agora, o ano tem se mostrado muito positivo para o centro de compras.

Inclusive, o centro de compras sorteará dez sessões de SPA para dez pais diferentes. Além disso, haverá oficinas para pais e filhos até este sábado.

 

Ler matéria completa