Bauru e grande região

RH & Tendências

Piratininga vai ter o 1º Bazar no Museu em uma fazenda

04/08/2015 - 07h00

No domingo, Dia dos Pais (9 de agosto), o Museu do Café da Fazenda São João promove em Piratininga o seu 1º Bazar no Museu. Será uma festa popular na fazenda, identificada com as tradições históricas e culturais do município, durante o dia todo e envolvendo exposições, oficinas e atividades nas áreas de arte, cultura, história, música, circo, meio ambiente e agricultura orgânica.

A entrada custará R$10,00 e o visitante terá direito a todas as atrações que serão oferecidas. Haverá oficinas de circo e de agricultura orgânica, roteiros históricos e ambientais monitorados pela fazenda, trilha  na Mata Atlântica, apresentação musical da banda Universo Elegante - com o “Projeto Museu do Café”, contação de estórias no porão da casa grande, exposição com os trabalhos do fotógrafo Calil Neto, arte, literatura e cultura em geral. Além das atrações, o Bazar no Museu contará com expositores e comerciantes de artesanato, feira de alimentos orgânicos, gastronomia com  comidas típicas da fazenda e venda de produtos rurais.

O evento será realizado na sede da Fazenda São João, sobre o antigo terreiro de café e ao longo dos recantos da propriedade. O evento contará com transporte gratuito para a população. O ônibus sairá da Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade, em dois horários (10h e 14h) com dois horários de retorno (13h e 17h30). Informações pelo (14) 3018-9726.