Bauru e grande região

RH & Tendências

Polícia Civil faz nova apreensão da droga sintética NBOMe em Jaú

por Lilian Grasiela

11/11/2016 - 15h20

Menos de vinte dias após o primeiro registro de apreensão de NBOMe em Jaú , a Polícia Civil voltou a apreender a droga sintética na cidade. Desta vez, um casal foi preso em flagrante por tráfico.

Com base na informação de que o técnico em química C.F.P., 30 anos, estaria vendendo LSD em festas na cidade, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) pediu à Justiça autorização para vistoriar a casa dele.

Ontem, uma equipe foi até o endereço, na rua João Miloso, Jardim São José, e apreendeu um pé de maconha, uma porção da droga e 25 micropontos de NBOMe escondidos em um celular.

Os policiais civis flagraram no telefone do investigado negociação para compra da droga e chegaram até a residência da vendedora M.K.B.S., de 24 anos, onde encontraram mais 21 micropontos de NBOMe. "Apurou-se que havia uma ligação entre os dois autuados, pois, na conversa, há cobrança de valores", diz o delegado Edson Maldonado. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em 21 de outubro, a Dise prendeu em flagrante o estudante R.G.M.C. com 43 micropontos de NBOMe.