Bauru e grande região

Esportes

Bauruense é duodecacampeão brasileiro de tiro prático em Atibaia

10/10/2013 - 17h00

Marcus Vinicius Giansante Fonseca conquistou pela 12ª vez o título do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático neste final de semana, em Atibaia (SP), pela categoria NRA II, representando o Bauru Tênis Clube (BTC). A competição teve início no dia 4 deste mês, realizado pela Confederação Brasileira de Tiro Pratico nas Modalidades, NRA Rápido, NRA II, Tiro Rápido de Precisão, Saque Rápido e Desafio do Aço.

O torneio teve a participação de atiradores de vários estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Distrito Federal, além, é claro, do bauruense, que disputou pelo BTC e conquistou o seu duodecacampeonato.

Individualmente, Marcus Fonseca foi campeão do Revólver Mira Aberta, da NRA II Individual, do Revólver Mira Ótica - NRA II, e ainda garantiu um vice-campeonato de Revolver Mira Ótica - NRA Rápido e o 3º lugar de Revólver Mira Aberta - NRA Rápido.

Por equipes, Marcus Fonseca, ao lado do também betecista Luiz Carlos Silveira, formaram o quarteto da equipe Paulista com mais dois competidores de São José do Rio Preto: Rogério Vilches e João Silvestre. O time conquistou mais dois títulos nacionais, o de NRA II e o NRA Rápido.

 

Marcus Vinicius Giansante Fonseca conquistou pela 12ª vez o título do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático