Bauru e grande região

Esportes

Vôlei Bauru tenta "dobradinha" contra Brasília

Equipe bauruense enfrenta brasilienses de olho em segunda vitória consecutiva na Superliga 2017/2018; partida marca primeiro reencontro de Paula Pequeno com ex-time

27/10/2017 - 11h10

Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru
Paula Pequeno, em treino, enfrentando bloqueio duplo no Panela

Após conquistar seu primeiro triunfo na Superliga 2017/2018 diante do Fluminense, o Vôlei Bauru quer manter o bom momento e encara o Brasília neste sábado (28), às 18h30, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga (DF), de olho na segunda vitória consecutiva na competição.

O duelo entre os times, válido pela terceira rodada da Superliga 2017/2018, promete bastante equilíbrio, que se reflete nas campanhas e no retrospecto recente de confrontos. Ambas as equipes iniciaram a nova temporada Superliga da mesma forma, estreando com derrota fora de casa – no caso do Brasília para o Fluminense e o Vôlei Bauru para o Pinheiros – e se reabilitaram em seguida em seus domínios – as brasilienses contra o Sesi e as bauruenses diante do Fluminense.

A igualdade também ocorre nos últimos confrontos entre o Vôlei Bauru e o Brasília pela Superliga. Na edição de 2016/2017, uma vitória para cada lado: 3 a 0 para o time bauruense, em dezembro de 2016, em Bauru, e 3 a 1 para o Brasília, em março deste ano, em Taguatinga (DF), duelo em que a atual ponteira do Vôlei Bauru, Paula Pequeno, ainda defendia o time candango e foi a segunda maior pontuadora do Brasília na ocasião marcando 15 pontos.

Transmissão

O duelo entre Brasília x Vôlei Bauru será transmitido ao vivo pela Rádio Jovem Pan News/760 AM/Jornada Esportiva e pela TVC Bauru no canal 13 da NET, no Facebook (facebook.com/TVCBAURU13) e www.tvcbauru.com.br.