Bauru e grande região

Esportes

Confiança e Lume Light conquistam títulos e encerram soçaite

16/05/2019 - 07h00

Bruno Freitas/BTC
Confiança Supermercados/Nita foi campeão na categoria máster

O Bauru Tênis Clube (BTC) definiu os dois últimos campeões do Torneio Soçaite JC/BTC 2019 nas categorias adulto e máster. O Confiança Supermercados/Nita conquistou o título na divisão máster ao vencer na final o YouGo/Emburi, por 7 a 3. Os gols do Confiança foram de Luis Gustavo Viscardi, que marcou três vezes, um de Coelho, um de Alexandre Colin e dois de Rondinei Pereira. Os tentos anotados pelo YouGo/Emburi foram de Edson Lopes, eleito craque do campeonato, Gustavo Rondon e Marcelo Puls. O goleiro menos vazado foi Pompolini, da Merci Collections, e o artilheiro foi Luis Gustavo Viscardi, com 22 gols.

Na categoria adulto, em final com 17 gols, sagrou-se campeão o time da Lume Light, que derrotou na decisão a Academia de Ensino por 9 a 8. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Ricardo Zanaro, que balançou a rede três vezes, dois de Léo Martins, Lucas Casais, Daniel Pereira e dois de Felipe Moura. Marcaram para a Academia de Ensino André Gonçalves, quatro vezes, dois de Edson Rodrigues e um de Andrezinho Martins. O goleiro menos vazado e eleito craque do campeonato foi Guilherme Prando. O artilheiro foi Daniel Bustamante, da equipe BTC Adulto, com 26 gols.

Bruno Freitas/BTC
Lume Light conquistou o troféu da categoria adulto

SELEÇÕES

Os coordenadores do máster elegeram os sete melhores da categoria, com o goleiro Pompolini (Merci Collections), os defensores Gustavo Cury "Parmera" (YouGo) e Professor (Confiança), o meia Erlan (Merci Collections), os alas Bruno (Peter Alimentos) e Mineiro (Confiança), e o atacante Coelho (Confiança). Para a coordenação, uma dupla, Lê Alvarez (Confiança) e Edu (YouGo). O eleito craque do campeonato foi Edson (YouGo). O craque da galera foi Madureira (Merci Collections). Três foram escolhidos como revelações, Edson Barbosa (Merci Collections), Cleverson Zeti (Peter Alimentos) e Barney (YouGo).

A seleção eleita no adulto tem o goleiro Guilherme Prando, da Academia de Ensino, a dupla de defesa Paulinho Porfírio (Lume Light) e Junior Martins (Lume Light), os alas Pedro Falqueiro (Academia de Ensino) e Neto Dois Dois (Copical), o meia Andrezinho (Academia de Ensino) e o atacante Ricardo Zanaro (Lume Light). Na coordenação, uma dupla, Julio Porfírio (BTC) e Breno (Copical). O eleito craque do campeonato veste luvas, Guilherme Prando (Academia de Ensino). Revelações foram os garotos Matheus Iacovoni (Copical) e Neto Dois Dois (Copical).