Bauru e grande região

Esportes

Luiz Adriano e Vitor Hugo serão inscritos para quartas

Verdão enfrenta o Grêmio neste sábado (17)

por JCNET

13/08/2019 - 06h00

Cesar Greco/Fotoarena/AE

Luiz Adriano chegou para ser referência no ataque

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou que o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano serão inscritos pelo Palmeiras para disputar as quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio. A decisão da comissão técnica palmeirense exclui o atacante Henrique Dourado, também contratado recentemente. Segundo Felipão, o jogador ainda precisa melhorar seu condicionamento físico e técnico com os treinos, antes de entrar nos planos do Palmeiras.

Com a aposta nos reforços, serão retirados da Libertadores o atacante Felipe Pires e o volante Moisés, negociado com o Shandong Luneng, da China. "Já tenho a lista. Serão substituídos Moisés e Felipe Pires por Vitor Hugo e Luiz Adriano. O Henrique Dourado ainda tem mais uns 10 ou 15 dias para melhorar. Se passarmos (para as semifinais), vamos ter outra lista. A de agora vai ser assim", disse Scolari.

"Dentro do que imaginamos para o jogo de hoje, Vitor Hugo, Luiz Adriano, Scarpa, acho que 100% não conseguimos, mas tivemos uma amostra de determinadas situações para o jogo de sábado em Porto Alegre para o jogo da Libertadores", afirmou Felipão, referindo-se aos dois confrontos seguidos do Palmeiras contra o time gaúcho.

Grêmio e Palmeiras jogam neste sábado (17), a partir das 21h, na arena do time gaúcho, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira (20), os dois times se enfrentarão novamente em Porto Alegre, desta vez pelo primeiro confronto das quartas de final da Libertadores.

Ler matéria completa