Bauru e grande região

Esportes

Base do Sesi Bauru tem dez jogos em setembro pelo Paulista

por JCNET

11/09/2019 - 06h00

As equipes sub-17, sub-19 e sub-21 voltam a entrar em ação nesta semana pelo returno do Campeonato Paulista. Serão ao todo 11 confrontos, cinco deles em Bauru, sendo que no dia 21 de setembro, as equipes terão rodada tripla, em casa, contra o São José, às 15h, 17h e 19h. Todos os jogos terão entrada gratuita aos torcedores.

Invicto no campeonato, com 13 jogos e 13 vitórias, o sub-17 enfrentará o Bradesco nesta quarta-feira (11), às 18h30, no Sesi da rua Rubens Arruda. Na quinta (12), o sub-21 encara o Bradesco, às 19h, em Osasco. O sub-19 pega o São Bernardo no dia 13, às 17h30. Já no dia 18, o sub-21 joga contra Pinheiros em São Paulo, e enfrentará o Limeira, no dia 25, no Sesi.

No dia 26, o sub-17 fará seu último jogo no mês, desta vez, contra o Corinthians, em São Paulo, o sub-19 fecha os confrontos do mês ao enfrentar o Pinheiros, em São Paulo, às 16h. Já o sub-21 enfrentará Franca no dia 1 de outubro, às 18h30, em Franca, para fechar a sequência de jogos classificatórios do Campeonato Paulista.

Todas as equipes de base do Sesi Vôlei Bauru seguem com boas chances de se classificarem às quartas de final. O sub-17, comandando pelo técnico José Izar, ocupa atualmente a primeira colocação, enquanto o sub-19, do técnico Rodolfo Henrique Ferreira está em quarta colocação, e o sub-21, do técnico Plauto Machado, está na quinta posição.

JOGOS INFANTIS

A equipe sub-17 do Sesi Vôlei Bauru conquistou o título regional dos Jogos Infantis do Estado. A vitória fez com que o time se classificasse para as finais estaduais, que serão realizadas na cidade de Dracena na próxima semana. "Não fizemos planejamento para chegar nesse nível de invencibilidade. A gente trabalha para ir subindo, ir formando atletas e melhorando a cada dia trabalhado. Temos uma equipe centrada, uma geração muito boa, que gosta de trabalhar. O apoio que o Sesi nos dá também ajuda muito no desenvolvimento do nosso trabalho", enfatiza o técnico José Izar.

SETEMBRO VERDE

O Sesi Bauru apoia a campanha 'Setembro Verde' do Hospital de Base. As jogadoras Valquíria, Naiane, Mayhara e Andressa Picussa integraram vídeo da campanha pela conscientização sobre a importância de ser um doador de órgãos. 

Além da veiculação do audiovisual em redes sociais dos parceiros, no dia 27 de setembro (data oficial do Dia Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos), a equipe distribuirá folders educativos com informações gerais sobre doação de órgãos durante o jogo do Campeonato Paulista, contra o Pinheiros, que será realizado às 19h30, no ginásio Panela de Pressão.

Ler matéria completa