Bauru e grande região

Esportes

Clube tem dois meses de salários atrasados

por Thiago Navarro

11/09/2019 - 06h00

Os jogadores e funcionários do Noroeste estão com dois meses de salários atrasados, referentes aos meses de julho e agosto, conforme relatado ao JC nesta terça-feira (10). O presidente Toninho Rodrigues confirma a situação e afirma que o presidente cessante Estevan Pegoraro vai efetuar os pagamentos, segundo o que foi combinado quando Rodrigues assumiu interinamente.

"Realmente estamos com essa situação e ainda precisamos pagar os últimos dois meses, como todos sabem a situação financeira da maioria dos clubes é difícil e com o Noroeste, infelizmente, não é diferente", lembra Rodrigues.

Ele, contudo, não deu prazo de quando o clube conseguirá acertar a pendência, uma vez que o ex-presidente é quem efetuará o pagamento. O JC tentou contato com Pegoraro, mas não obteve retorno.

Estão com os vencimentos atrasados os jogadores que atuaram na Copa Paulista, na qual o clube foi eliminado ainda na primeira fase, e também a comissão técnica e funcionários.

O Noroeste terá eleição para presidente em novembro e voltará a disputar uma competição apenas em janeiro, na Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem.

 

Ler matéria completa