Bauru e grande região

Esportes

Sem lesão, Vitor Bueno deve ser opção no São Paulo

09/11/2019 - 06h00

Após sentir dores na coxa direita durante a partida contra o Fluminense, o meia Vitor Bueno passou por exames nesta sexta-feira (8) e não teve lesão detectada. Com isso, ele deve ficar à disposição do São Paulo para o jogo contra o Athletico, neste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A previsão da comissão técnica é de que Vitor Bueno treine normalmente neste sábado (9), na última atividade antes da partida no Morumbi. Nesta sexta, os titulares ficaram na parte interna do CT da Barra Funda e fizeram trabalhos regenerativos.

Já aqueles que não estiveram em campo durante os 90 minutos, na noite de quinta (7), participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-19. A equipe foi escalada pelo técnico Fernando Diniz com Lucas Perri (depois Junior); Juanfran, Walce, Hudson e Léo; Luan, Igor Gomes e Gabriel Sara; Igor Vinícius, Raniel e Calazans. Jean e Toró atuaram na equipe do CFA.

Em relação à derrota por 2 a 0 para o Fluminense, Diniz terá a volta do meia Igor Gomes. Ele teve de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo da última quarta-feira. Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Athletico-PR tem: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Para o duelo de domingo, o time paulista vai tentar encerrar a irregularidade que vem marcando sua campanha neste segundo turno. Após ter vencido a Chapecoense por 3 a 0 fora de casa, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Fluminense no Morumbi. Com a derrota, o time foi ultrapassado pelo Grêmio e caiu para quinto lugar da tabela, com 52 pontos.

Ler matéria completa