Bauru e grande região

Esportes

Contra o lanterna

Sesi Bauru enfrenta Valinhos em busca da 4ª vitória na Superliga

03/12/2019 - 06h00

Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru

Time bauruense trabalha para conseguir regularidade ao longo dos jogos

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta Valinhos em jogo adiantado da 10ª rodada da Superliga 2019/20, nesta terça-feira (3), a partir das 19h, no Centro de Treinamento Valinhos. Será o quarto jogo fora de casa da temporada e a equipe bauruense está na quinta colocação na competição com 10 pontos (três vitórias e duas derrotas). O Valinhos luta pela primeira vitória na nesta Superliga e aparece em 12º e último lugar.

O técnico do Sesi, Anderson Rodrigues, prega atenção para o grupo bauruense e ressalta a busca pela regularidade. "Todo o jogo é perigoso. É um momento onde precisamos ter cuidado tanto no controle do treinamento como na parte física. Viemos de uma semana estressante, voltamos para casa no sábado (30), treinamos domingo (1) e segunda (2) e vamos para Valinhos no dia do jogo. O que nos resta é trabalhar essa formação do time para ganhar cada vez mais regularidade e condição de jogo, além de tirar a pressão das costas delas para jogarem mais relaxadas", afirmou Anderson pela assessoria de imprensa.

O treinador do Valinhos, André Rosendo, comentou sobre a expectativa para o duelo e falou do momento atual do time. "A equipe ainda sofre com algumas ausências importantes e nosso elenco é muito justo. O Sesi Vôlei Bauru é um dos candidatos ao título e precisamos jogar com muita atenção para fazermos uma boa partida. Estamos em evolução como grupo a cada confronto e esse será mais uma vez um teste de fogo para a nossa equipe", disse o técnico.

Ler matéria completa