Bauru e grande região

Esportes

Bauru/Semel ganha título da APV em final emocionante

03/12/2019 - 06h00

Divulgação

Bauru/Semel foi campeão com virada, fora de casa, em cima de Marília

A equipe do Bauru/Semel conquistou o título do campeonato da Associação Pró-Voleibol após uma virada sensacional na cidade de Marília, em jogo que teve 2h58min de duração em seis sets jogados. Como havia perdido o primeiro duelo da final em Bauru por 3 sets a 0, a equipe precisava vencer o jogo em Marília e depois o golden set. Bauru ganhou a partida por 3 sets a 2 (20-25, 25-14, 23-25, 25-20 e 10-15). No golden set o placar foi 22-25 para os bauruenses.

"Foi um jogo sensacional digno de uma final de campeonato, onde as duas equipes se alternavam no placar, proporcionando muita emoção o tempo inteiro, com ataques fulminantes e defesas espetaculares de ambos os lados, mas principalmente de Richarlyson, líbero bauruense que foi o melhor jogador da partida", avalia o professor Gustavo Rissato, integrante da comissão técnica bauruense.

Após a final, a APV premiou os destaques individuais e o ponteiro Rodrigo, de Bauru, ganhou o prêmio de melhor jogador do campeonato, e o professor Osvaldo Altafim Junior ganhou o de melhor técnico pela 17ª vez da APV

A comissão técnica, composta pelos professores Osvaldo Altafim e Gustavo Rissato, agradece o apoio dos colaboradores que ajudaram durante a temporada: Faculdade Anhanguera, Academia Iron Gyn, Academia Urban, Paschoalotto, Lucma, Buranellos e Semel. "O secretário Alexandre Zwicker foi o grande responsável pelo andamento do projeto. Esperamos com esse e outros resultados do ano, sermos beneficiados com o fundo municipal de esportes no ano que vem, para evitar tanto sacrifício e incógnitas durante o andamento do campeonato", conclui Rissato.

Ler matéria completa