Bauru e grande região

Esportes

Peres se reúne com elenco após cobrança salarial

03/12/2019 - 06h00

O clima no Santos segue quente, mesmo com os bons resultados dentro de campo. Após os jogadores exibirem publicamente a insatisfação com o atraso no pagamento dos direitos de imagem, o presidente José Carlos se reuniu com o elenco nesta segunda-feira (2), na reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, na Vila Belmiro.

Marinho foi o jogador a liderar as cobranças ao declarar, em entrevista ao SporTV, que esperava um retorno do dirigente. Nesta segunda-feira, então, em vídeo vinculado pela página Santos Play no Instagram, o atacante revelou que Peres se reuniu com os jogadores para tratar da falta de pagamento de três meses de direito de imagem.

"Ele apareceu aqui, falou conosco sobre as dificuldades do clube. A gente entende isso, mas a gente está simplesmente pedindo um posicionamento dele sobre as três imagens que estão atrasadas, até porque também é a última semana e a gente queria ouvir dele o que vai fazer. A gente simplesmente cobra aquilo que foi prometido. Temos dois jogos para acabar o ano bem, na vice-liderança, e isso é que é o mais importante, com o Santos acima de todos", disse.

A declaração de Marinho se dá um dia depois de ele deixar a Vila Belmiro cobrando Peres publicamente. "Quero fazer um pedido para o nosso presidente, para amanhã, que segunda-feira, comparecer ao CT para a gente ter uma conversa. Regulariza tudo, fica tudo bonitinho, para todo mundo ficar feliz", afirmou, ao SporTV. A regularização salarial também havia sido solicitada por Gustavo Henrique, um dos líderes do elenco.

Ler matéria completa