Bauru e grande região

Esportes

Danilo Avelar continua como dúvida Corinthians

03/12/2019 - 06h00

Peter Leone/Futura Press/AE

Avelar tem dores no ombro direito

O Corinthians nem voltou a São Paulo após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 no domingo (1) em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (2), o elenco chegou a Fortaleza e realizou o primeiro treino de olho na partida contra o Ceará, quarta-feira (4), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares do último jogo ficaram na academia. Inicialmente, o grupo que contou com os atacantes Vagner Love e Boselli, aprimoraram finalizações. Posteriormente, o técnico interino Dyego Coelho organizou um trabalho de passe em espaço reduzido. O lateral-esquerdo Danilo Avelar, desfalque no jogo da rodada passada, fez fisioterapia no ombro direito, não participou do treino com bola e segue como dúvida. Carlos Augusto pode ganhar mais uma chance no time titular.

A partida contra o Ceará será a penúltima de Coelho à frente da equipe. Para a próxima temporada, o Corinthians já fechou com Tiago Nunes, ex-Athletico. Nos seis jogos que esteve à frente da equipe, Coelho acumulou duas vitórias (Fortaleza e Avaí), dois empates (Internacional e Palmeiras) e duas derrotas (Botafogo e Atlético-MG).

Ler matéria completa