Bauru e grande região

Esportes

Sesi recebe Osasco em duelo direto por posições na Superliga

Jogo será nesta sexta (6), a partir das 21h30, no ginásio Panela de Pressão

06/12/2019 - 03h24

Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru

Sesi vem de vitória sobre o Valinhos e ocupa a quarta posição

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Osasco nesta sexta-feira (6), a partir das 21h30, no ginásio Panela de Pressão, pela Superliga feminina 2019/20. O duelo é de grande rivalidade e as equipes se conhecem bem. O Sesi venceu o último jogo contra Valinhos por 3 sets a 0, na terça-feira (4), valendo pela 10ª rodada, com parciais de 13/25, 19/25 e 18/25. A equipe está em quarto lugar na competição, com 13 pontos, e Osasco vem uma posição atrás, em quinto lugar, com 12 pontos e uma partida disputada a menos.

O técnico Anderson Rodrigues admitiu, após o confronto contra Valinios, que "é diferente" enfrentar Osasco. Os times já decidiram título do Campeonato Paulista, em 2018, que terminou com vitória bauruense. Agora, treinador prevê uma partida disputadíssima e prega "erro mínimo". "Cada jogo da Superliga é uma batalha diferente. Temos de tomar enorme cuidado com Osasco e repetir a determinação e vontade de vencer que tivemos nos dois últimos confrontos (Valinhos e Flamengo). Estamos trabalhando para que nossas falhas sejam sanadas, e vamos manter o nosso volume de saque para que possamos fazer um bom jogo e ter bom resultado", analisa o treinador pela assessoria de imprensa do Sesi.

OSASCO

O Osasco, comandado pelo técnico Luizomar, busca a quinta vitória na Superliga 2019/20. O time vem de derrota por 3 sets a 2 para o Rio de Janeiro e busca a reabilitação contra o Sesi. "Bauru tem um poder de ataque muito grande. Por isso, treinamos muito e estudamos a equipe de Bauru. Levamos muita porrada na defesa nessa semana, com os meninos da comissão técnica (os chamados braços) atacando muito. Sabemos que o bloqueio precisa funcionar e esperamos colocar tudo que foi trabalho em prática na quadra. A dedicação foi máxima para chegar com tudo na partida desta sexta e voltar para Osasco com mais uma vitória", explica a líbero Camila Brait.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda nos postos Shell: avenida Getúlio Vargas, 5-20; alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25; avenida Nações Unidas, 28-75 e avenida Alfredo Maia, 3-98 e pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br. A bilheteria do ginásio abre a partir das 20h30. Os valores são R$ 20,00 (arquibancadas) e R$ 40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada).

 

Ler matéria completa