Bauru e grande região

Esportes

Volante Rogério Maranhão retorna ao Noroeste

Clube oficializou, nesta quinta (5), a contratação do jogador

06/12/2019 - 03h32

Bruno Freitas/Noroeste

Maranhão foi titular Alvirrubro em 2018 e 2019

O Noroeste oficializou, na manhã desta quinta-feira (5), a contratação do volante Rogério Maranhão, de 29 anos, que reforça a equipe comandada pelo técnico noroestino Luiz Carlos Martins para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2020. Maranhão assinou seu vínculo com o clube após o encerramento de seu contrato com o Nacional da Capital, time pelo qual disputou a Copa Paulista no segundo semestre deste ano. O jogador foi titular do Norusca na Copa Paulista de 2018 e na Série A3 de 2019, onde disputou 29 partidas.

De acordo com o clube, Rogério Maranhão é um jogador que já mostrou, vestindo a camisa do Norusca, muita qualidade técnica e ímpeto na marcação. Tem boa saída de bola, atua como primeiro ou segundo volante e tem como arma o chute de fora da área. Em sua estreia, em 2018, ele marcou um golaço no Estádio Alfredo de Castilho, com um arremate de longa distância.

Natural de São Luis (MA), 29 anos, destro 1,80m de altura, Rogério Maranhão foi formado na base do Moto Club, de São Luis. Depois ele jogou com destaque no Sampaio Correia, entre outras times daquele estado. Em São Paulo, atuou no São Caetano, Barbarense, Olímpia, e Atibaia.

"Um dos motivos para a minha volta foi de ter saído do Noroeste sem ter conquistado o Acesso da A3 deste ano. Fiquei um ano aqui e me identifiquei com o clube, onde disputei duas competições. Tenho o objetivo novamente de conquistar o acesso com o time para a Série A2. Acredito que desta vez tudo vai dar certo. Estou muito focado e determinado em busca desse objetivo", comenta o jogador pela assessoria de imprensa alvirrubra.

Ler matéria completa