Bauru e grande região

Esportes

Noroeste vence jogo-treino com Santacruzense

Participaram do jogo-treino os reservas e os não relacionados da última partida

12/03/2020 - 05h53

Bruno Freitas/Noroeste

Técnico noroestino Luiz Carlos Martins em treino no 'Alfredão'

O Noroeste fez um treinamento coletivo com o time da Santacruzense, que se prepara para a Série B do Campeonato Paulista, na manhã desta quarta-feira (11), no Estádio Alfredo de Castilho. Participaram do jogo-treino os reservas e os não relacionados da última partida. O Norusca venceu por 2 a 0, com gols do meia Leandro Oliveira e do atacante Éverton.

Os titulares fizeram um trabalho à parte, de fortalecimento. A comissão técnica usou o trabalho para dar movimentação de jogo e avaliar opções. No sábado (14), o time viaja para enfrentar o Olímpia, em partida no domingo (15), às 10h, fora de casa.

RECURSO

O Noroeste comunica que ganhou recurso apresentado no caso do disparo de bomba efetuada por torcedor, no Alfredão, e se livra de multa de R$ 2,5 mil que não será mais cobrada pela Federação Paulista de Futebol. O fato ocorreu na partida contra o Batatais, dia 14 de fevereiro, válida pela Série A3 deste ano.

Em documento enviado ao Noroeste, a FPF constata que não houve tumulto no local. O Noroeste destaca, novamente, a importante atitude tomada pela torcida Sangue Rubro, cujos integrantes identificaram o autor do estouro e o encaminharam até os policiais militares que estavam no jogo e realizaram o BO/PM.

Ler matéria completa