Bauru e grande região

 
Esportes

Preso, Ronaldinho volta ao Twitter após dois meses

Ex-craque, que está em prisão domiciliar no Paraguai, desejou boa sorte a magnata árabe em torneio

22/05/2020 - 22h23

Reprodução/Twitter

Ronaldinho apareceu em um vídeo no Twitter

Depois de mais de dois meses afastado do Twitter, Ronaldinho Gaúcho voltou a fazer postagens. O antigo camisa 10 publicou um vídeo em que deseja boa sorte ao magnata saudita Turki Al-Sheikh em uma partida de videogame.

A última publicação de Ronaldinho no Twitter havia ocorrido no início de março. Desde então, o silêncio tomou seu perfil na rede social, ainda que, mesmo no período de prisão, o ex-jogador tenha participado de uma live durante um show de pagode.

Até a quinta-feira (21), quando Ronaldinho apareceu em um vídeo no Twitter, publicado também no stories do Instagram. "Sheikh Turki, boa sorte no jogo amanhã [sexta-feira, 22], e use todos os dribles mágicos. Um abraço", diz Ronaldinho.

Turki Al-Sheikh participará de um jogo beneficente de Fifa 20, no videogame. Ele será adversário do presidente do Al-Nasr, Saud Al-Suwailem, Na ação, eles distribuirão doações no país.

O magnata árabe é dono do Almería, clube que disputa a segunda divisão da Espanha. Já foi dono do Pyramids, do Egito, e é assessor da Corte do Reino da Arábia Saudita e Autoridade Geral de Entretenimento do país.

Ronaldinho Gaúcho segue em prisão domiciliar no Paraguai aguardando o desfecho do caso sobre os passaportes falsos utilizados por ele e o irmão, Assis, no país.

Ler matéria completa