Bauru e grande região

 
Esportes

'Será a temporada mais difícil da história da F1', diz Hamilton

Hexacampeão mundial espera adversidades pelas medidas de restrição impostas pela pandemia do novo coronavírus

27/06/2020 - 20h15

Benoit Tessier/Reuters

Hamilton afirmou que sentirá falta do apoio dos torcedores nos autódromos

Hexacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton gravou um vídeo para as redes sociais da Mercedes no qual classifica a temporada de 2020 como a mais difícil da história da categoria, devido às medidas de restrição impostas pela pandemia do novo coronavírus.

"Estamos nos preparando da melhor maneira possível para aquela que será a temporada mais difícil que a Fórmula 1 já conheceu, devido aos tempos difíceis que enfrentamos e às mudanças que precisamos fazer para funcionar", disse Hamilton.

O piloto inglês enviou um recado para os torcedores da F1, que não poderão ir aos autódromos devido às regras de isolamento social que determinam que os Grandes Prêmios sejam realizados com portões fechados. Ele disse que sentirá falta do apoio, mas que entende que todos estão mandando energias positivas e torcendo de suas casas.

"Sentiremos falta de vocês durante as corridas. Passar em frente das arquibancadas vazias não será motivador, nos sentiremos sozinhos. Porém, sempre levaremos em conta que vocês estão em suas casas para nos apoiar. Cruze os dedos por nós e se mantenha positivo."

"Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens positivas, realmente nos ajudaram nos últimos meses, tanto a equipe como pessoalmente."

Ler matéria completa