Bauru e grande região

 
Esportes

Daniel Nascimento corre 10km em 28min25s

Corredor, que é atleta da ABDA, comemorou na terça (28) seu aniversário de 22 anos

31/07/2020 - 05h00

Divulgação

Daniel Nascimento

O corredor Daniel Nascimento, atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), comemorou na terça-feira (28) seu aniversário de 22 anos. No último domingo (26), o atleta encontrou uma maneira inusitada de celebrar a data, em tempos de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. Daniel fez uma live em suas redes sociais correndo sozinho 10km pelas ruas de Bauru.

A live foi realizada com o nome "Desafio Daniel Nascimento 10km Sub30", em que o atleta tinha como meta correr os 10 km abaixo de 30 minutos. A live foi um sucesso em vários aspectos, teve grande visualização em todo Brasil e até em outros países. Daniel percorreu os 10km muito abaixo da meta, fazendo a marca de 28 minutos e 25 segundos. Durante a transmissão, houve acompanhamento de carro com cronômetro para melhor visualização das pessoas que assistiram via redes sociais.

"Fiquei muito feliz pela live, onde consegui correr muito bem, e muito satisfeito pelo pessoal ter gostado do desafio e ter me acompanhado. Além de comemorar meu aniversário, foi uma forma de motivar as pessoas", comemorou Daniel Nascimento.

"Foi um grande desafio realizar esta live, buscamos fazer algo diferenciado e graças aos apoios e parcerias que tivemos de empresas e amigos, além do suporte da ABDA e Semel Bauru, e claro pelo atleta Daniel Nascimento, conseguimos atingir os objetivos do desafio, que além de ter tido uma grande transmissão, também teve uma grande performance do Daniel", afirmou Neto Gonçalves, técnico do atleta.

Ler matéria completa