Bauru e grande região

 
Esportes

Na espera

Noroeste deve ter definição de orçamento no início da semana

por Thiago Navarro

01/08/2020 - 05h00

Aceituno Jr.

Lelê fez contato com investidores

O presidente do Noroeste, Leandro Palma, o Lelê, fez contato nesta semana com todos os patrocinadores e investidores que estavam no clube antes da paralisação da Série A3 do Campeonato Paulista. O posicionamento das empresas deve ocorrer entre segunda-feira (3) e terça-feira (4). O gerente de futebol Deda está conversando com atletas que disputaram a competição pelo Alvirrubro antes da interrupção.

O técnico Luiz Carlos Martins também foi procurado, mas uma definição só deve ocorrer na semana que vem. A Federação Paulista de Futebol deve autorizar testes de coronavírus em 10 de agosto, retorno aos treinos em 17 de agosto, e retomada da A3 em 20 de setembro, com previsão de fim em 21 de novembro.

FEIJOADA

Os torcedores do Noroeste realizam neste sábado (1) feijoada para arrecadar recursos que serão utilizados no pagamento dos salários atrasados dos funcionários do clube. O vale custa R$ 35,00 e a retirada é das 11h30 às 15h, no sistema drive-thru, com entrada pelo portão do Noroeste ao lado do ginásio Panela de Pressão.

Ler matéria completa