Bauru e grande região

 
Esportes

Jovem lateral Emanuel reforça Noroeste

16/09/2020 - 05h00

Bruno Freitas/Noroeste

Emanuel tem 20 anos e possui experiência no futebol do Distrito Federal

O Noroeste apresentou, nesta terça-feira (15), seu quinto reforço para a retomada da Série A3 do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Emanuel, 20 anos, 1,78m de altura, natural de Brasília. O clube avalia que jogador tem potencial e aposta em sua juventude para integrar o setor defensivo. Emanuel jogou no sub-20 do Brasilândia, Gama e Taguatinga. Neste último, também como profissional, disputando o Campeonato Brasiliense de Futebol.

"O elenco vem trabalhando muito bem e creio em Deus que vamos conseguir o acesso. Trabalhar com jogadores experientes, entre eles o Richarlyson, será um aprendizado muito importante para mim. Agradeço pela oportunidade de poder contribuir com um time tradicional, de camisa e com uma representatividade tão grande no Estado de São Paulo", disse o jogador pela assessoria de imprensa do Noroeste.

INGRESSO SOLIDÁRIO

O Noroeste, por meio de campanha de sua torcida, segue com vendas de ingressos solidários e de recordação, para fortalecer o time, em nove pontos físicos de vendas em Bauru. O valor é R$ 15,00. São eles: Banca do Adilson Chamorro, esquina da rua 13 de Maio com a Primeiro de Agosto; sede da Sangue Rubro, rua Wenceslau Braz, Vila Pacífico, em frente a entrada principal do Estádio Alfredo de Castilho; Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40; Bar do Marcinho, rua Boa Esperança, quadra 6; Loja Opsom, rua Araújo Leite 6-58; Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade; Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08; Stofcar, avenida Aureliano Cardia, quadra 5; Loja Adidas, no Boulevard Shopping.

Também é possível comprar pela Internet, no link: https://voleibauru.torcedorstore.com.br/

Ler matéria completa