Bauru e grande região

Esportes

Finalizador

Noroeste anuncia atacante Euller da Silva, formado na base do Fluminense

13/01/2021 - 05h00

Bruno Freitas/Noroeste

Euller pode atuar tanto centralizado quanto pelos lados do campo

O Noroeste oficializou, na noite desta terça-feira (12), a contratação do centroavante Euller da Silva, 25 anos, para a Série A3 do Campeonato Paulista 2021. O jogador foi revelado pelo Fluminense, se destacou na Copa São Paulo de 2015, onde enfrentou na época, inclusive, o próprio Norusca, no Estádio Alfredo de Castilho. Segundo o Alvirrubro, o atleta reúne características que o técnico Luiz Carlos Martins pede para a posição. É alto, tem 1,87m de altura, canhoto, finaliza com frequência e atua tanto centralizado quanto pelas beiradas do campo.

Euller é natural de Cuiabá (MT), tem bagagem internacional, tendo jogado no FC Lahti, da Finlândia, e no Stk Samorín, da Eslováquia, além de defender o Volta Redonda (RJ), Londrina (PR), o Batatais (SP) e o Central (PE). Este último na disputa da Série D do Campeonao Brasileiro de 2020.

"É uma satisfação muito grande vestir essa camisa e a torcida pode ter certeza que estamos trabalhando muito para conquistar os objetivos que o clube almeja na temporada", comenta o reforço pela assessoria de imprensa noroestina.

ELENCO

Com Euller, o elenco passa a ter oficializados dois atacantes - Leleco renovou. O Noroeste possui também os goleiros Pablo e Matheus Cabral; laterais Carlinhos e Denilton; zagueiros Guilherme Teixeira, Maycon e Celso Alemão; meio-campistas Blade, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito e Yamada.

A estreia do Norusca está prevista para o primeiro final de semana de março (dia 6 ou 7), diante do Bandeirante, em Birigui. A primeira partida em Bauru será contra o Barretos, muito provavelmente na quarta-feira (10/3), às 16h.

 

Ler matéria completa