Bauru e grande região

Esportes

Noroeste lança 'pizzada' para reformas do Alfredão

Oito pontos de venda físicos serão abastecidos, nesta sexta-feira (15)

14/01/2021 - 05h00

Bruno Freitas/Noroeste

Leleco foi um dos destaques do Norusca na retomada da Série A3 em meio à pandemia de coronavírus

O departamento de marketing do Noroeste lançou, nesta quarta-feira (13), a campanha "Pizzada do Norusca". Trata-se de mais uma ação institucional que objetiva arrecadar dinheiro e direcionar às obras de reforma do Estádio Alfredo de Castilho. A primeira campanha, a "Vakinha" online, arrecadou R$ 10.604,00.

Oito pontos de venda físicos serão abastecidos, nesta sexta-feira (15), mas haverá ainda a comercialização via promoters do clube, integrantes do departamento de marketing, no valor de R$ 30,00 cada pizza. As opções de sabores são mussarela, Bauru, calabresa e lombo.

Os compradores, além do apoio e fortalecimento às obras do clube, vão concorrer ao sorteio de três prêmios, sendo uma camisa branca de jogo oficial, de 2020, e duas camisas de modelo exclusivo "Rumo à Elite". O clube conta com apoio da gráfica Palamin.

As pizzas serão entregues pré-assadas em formato de drive-thru na própria sede do clube, no dia 13 de fevereiro, um sábado, das 15h às 18h. Os sorteios serão feitos em live no Instagram do clube, no domingo (14/2).

PONTOS DE VENDA

Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico; Sede da Sangue Rubro, rua Wenceslau Braz, Vila Pacífico, em frente a entrada principal do Alfredão; Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade; Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel; Manu Lanches, rua Aviador Gomes Ribeiro, 22-34, Vila Altinópolis; Stof Car, avenida Aureliano Cardia, 5-103, Vila Cardia; Eletritel Materiais Elétricos, avenida Marcos de Paula Raphael, 15-2, Mary Dota; WhatsApp do Norusca (14) 99721-1104.

Ler matéria completa