Bauru e grande região

Esportes

Reforços

Eder e Gabriel Sara treinam e ficam à disposição de Crespo no São Paulo

04/05/2021 - 05h00

São Paulo FC/Twitter

Eder trabalhou sem restrições e deve ser relacionado para duelo contra Racing

O São Paulo voltou aos treinos após o empate por 2 a 2 contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Em um trabalho ocorrido na tarde desta segunda-feira (3), no CT da Barra Funda, Eder e Gabriel Sara, que se recuperavam de lesões, trabalharam com o elenco e estão à disposição do técnico Hernán Crespo para o jogo contra o Racing (ARG), nesta quarta-feira (5), pelo Grupo E da Libertadores. Joao Rojas fez um trabalho sem bola no gramado.

O trio foi ausência no Majestoso, ocorrido na noite de domingo (2), na Neo Química Arena. Gabriel Sara e Eder ficaram por um longo período no Reffis, mas devem figurar entre os relacionados para a terceira rodada da Libertadores.

O equatoriano Joao Rojas ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e deve novamente desfalcar o time contra o Racing. Ele é considerado reserva do time comandado por Crespo, mas se destaca em suas atuações. Já são três gols e uma assistência em sete partidas disputadas (306 minutos ao todo).

Os titulares no jogo contra o Corinthians fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Os demais participaram de um treinamento com bola no gramado. A comissão técnica deve aproveitar os dois próximos treinos para definir a escalação para o jogo da Libertadores.

O São Paulo deve entrar em campo na quarta-feira com a seguinte formação: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira (4) no CT da Barra Funda. Logo em seguida a delegação embarca para Buenos Aires. Na quarta, Crespo comandará uma atividade novamente pela manhã e, mais tarde, às 19h (de Brasília), o Tricolor entra em campo em busca da terceira vitória na Libertadores.

O São Paulo é o atual primeiro colocado do Grupo E, com seis pontos, mas os argentinos aparecem logo atrás, com quatro pontos. Caso mantenha sua invencibilidade na Libertadores, o Tricolor ficará muito próximo da classificação às oitavas de final.

PATROCÍNIO

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira a renovação por mais uma temporada do vínculo de patrocínio com a Cartão de TODOS, empresa que estampa os calções do time. A marca é líder no mercado de cartões de descontos e oferece alguns benefícios para o torcedor do Tricolor paulista, entre eles descontos em ingressos para jogos, tour no estádio do Morumbi e em produtos na loja oficial do clube.

O contrato de patrocínio é o segundo anunciado pelo clube nos últimos meses. Em abril, o São Paulo já havia assinado um novo acordo com a Betsul, que estampa a parte de trás dos calções. A empresa de apostas chegou a sair do uniforme do Tricolor, mas após novas negociações o vínculo foi mantido.

Após o término da temporada passada, o São Paulo perdeu quatro patrocinadores, entre eles o máster, que oficializou a saída do clube no começo de março deste ano. Desde então, o Tricolor vem atuando com o espaço mais valioso do uniforme vazio.

Ler matéria completa