Bauru

Esportes

Nova fase

Ponteira Drussyla acerta com Sesi Bauru para "respirar novos ares"

10/06/2021 - 05h00

CBV/Divulgação

Drussyla defendeu Rio de Janeiro por oito temporadas e tem várias convocações para Seleção Brasileira

A ponteira Drussyla vai reforçar o Sesi Vôlei Bauru nas disputas da temporada 2021/22. Disposta a "respirar novos ares" e a iniciar nova fase na carreira após defender o Rio de Janeiro por oito temporadas consecutivas, parte deste período marcado por lesões e problemas físicos, a atleta se juntará ao elenco que será comandado pelo técnico Rubinho e que já conta com as centrais Mayhara e Mara, a oposta Pamela, a levantadora Dani Lins e a ponteira Suelle.

"Um dos motivos de ter escolhido o Sesi Vôlei Bauru foi que moro no Rio de Janeiro há muito tempo e nunca saí para jogar em nenhum outro lugar. E o estilo de vida de uma cidade do Interior é muito interessante e passar por mudanças de rotina será importante para mim, porque no Rio é muito agitado e Bauru, pelo que as meninas me passam, é uma cidade tranquila", aponta pela assessoria de imprensa do Sesi.

Drussyla ainda elogiou a qualidade da equipe. "Também gosto muito do time e tenho visto que, a cada nova temporada, tem investido não só no bem-estar das atletas, mas também tem se mostrado muito forte e chegado sempre nas semifinais. Além disso, o técnico Rubinho também tem ótimas referências e credenciais e falam muito bem dele", destaca a ponteira. "Estou muito empolgada e feliz por conta dessa mudança. Tenho expectativas muito boas e quero muito que dê certo nessa nova equipe", disse.

Drussyla Andressa Felix Costa tem 24 anos, 1,82m de altura e é paraibana de João Pessoa. Começou a jogar voleibol nas categorias de base do Fluminense e, em 2013, transferiu-se para o time do Rio de Janeiro, onde foi bicampeã da Superliga e campeã mundial de clubes e permaneceu até a temporada passada, quando rescindiu seu contrato por problemas pessoais, após enfrentar problemas físicos e de lesão. A jogadora também tem passagem pelo voleibol de praia e sempre teve presença constante em Seleções Brasileiras, desde a base, onde passou por todas as categorias, até a adulta.

Ler matéria completa