Bauru

Esportes

Desafio

Por semifinal, Santos tenta reverter desvantagem contra Athletico

14/09/2021 - 05h00

Ivan Storti/Santos

Em seu segundo jogo dirigindo Santos, Fábio Carille tem decisão

O Santos revê o Athletico no duelo que vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, nesta terça-feira (14), às 21h30, na Vila Belmiro. Como perdeu em Curitiba por 1 a 0, entra em campo com a obrigação de ganhar por dois gols de diferença para se classificar sem disputa de pênaltis. Não há critério do gol fora. Por isso, vitória santista por um gol de diferença, seja por qualquer placar, leva a definição da vaga para as penalidades. O Athletico joga pelo empate.

Em seu segundo compromisso no comando do Santos, o técnico Fábio Carille tem vários problemas. Os zagueiros Robson, machucado, Danilo Boza, que disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol, e Emiliano Velázquez, não inscrito a tempo, não jogam. Além disso, Kaiky, continua em recuperação de lesão e Luiz Felipe ainda aprimora a forma física depois de contusão muscular. Os jovens Jhonnathan, de 20 anos, e Derick, de 19 anos, são as opções para o setor ao lado de Wagner Leonardo.

No meio, a baixa é Camacho, que defendeu o Corinthians na Copa do Brasil. No ataque, Léo Baptistão não joga porque não foi inscrito. Por outro lado, Marinho voltou a atuar depois de mais de um mês ausente.

O Athletico tem a volta do meia-atacante Nikão, que estava suspenso no Brasileirão. O atacante Bissoli, porém, não atua por já ter defendido o Cruzeiro na Copa do Brasil deste ano.

Ler matéria completa

×