Bauru

Esportes

Noroeste é derrotado em estreia contra o São Bento

Time de Bauru voltou a jogar após meses de recesso e encontrou dificuldades na finalização ao gol adversário

14/09/2021 - 17h46

Bruno Freitas/Noroeste

O atacante noroestino Leleco é pressionado por defensor do São Bento, em Araraquara

O Noroeste deixou Araraquara com uma amarga derrota na estreia do Grupo 2 da Copa Paulista 2021, nesta terça-feira (14). Com mando de jogo no Estádio Municipal Fonte Luminosa, enfrentando o São Bento de Sorocaba, o Norusca vinha empatando em 0 a 0, mas sofreu o gol e a derrota aos 22 minutos do segundo tempo. O gol foi marcado pelo senegalês Papa Diene Faye.

O resultado não desanimou o grupo, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins. O lateral-direito e capitão Carlinhos, assumiu que o jogo não foi bom, mas que o grupo está determinado em buscar a classificação.

“Avaliando pelo resultado, foi uma péssima partida. Mas estamos bem fisicamente, o grupo se comportou muito bem, colocamos ritmo de jogo. Se tivéssemos estreado com uma vitória seria bem diferente. Tomamos um gol despretensioso. E agora vamos treinar durante a semana para recuperar os pontos perdidos”, comentou o camisa 2 do Norusca.

O técnico Luiz Carlos Martins recorda que o time ficou muito tempo sem jogar e que vai encaixar nas próximas rodadas. “Time jogou bem e os jogadores que chegaram estão entrosando. O São Bento vem com uma base de Série A1 do Paulista e vinha jogando a Série D do Brasileiro. Natural a dificuldade. Ficamos muito tempo sem jogar, mas agora é continuar trabalhando porque os resultados virão”, comenta o treinador.

O próximo adversário do Noroeste, pela fase de classificação do Grupo 2 da Copa Paulista, será o Rio Claro, na terça-feira (21), às 15h, no Estádio Augusto Schmidt, na cidade de Rio Claro.

Ler matéria completa

×