Bauru

Esportes

ABDA é campeã geral no Campeonato Paulista sub-23

O técnico Neto Gonçalves congratulou a equipe pela conquista

14/10/2021 - 05h00

ABDA/Divulgação

ABDA conquistou cinco medalhas de ouro, três de prata e três de bronze no Estadual

A equipe da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistou, no final de semana passado, o título geral e no feminino do Campeonato Paulista sub-23 de atletismo, organizado pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) e realizado em São Paulo. No masculino, a ABDA ficou com a 12ª colocação. A ABDA ganhou cinco medalhas de ouro, três de prata e três de bronze.

O técnico Neto Gonçalves congratulou a equipe pela conquista. "Parabéns a toda equipe, principalmente aos atletas e toda comissão técnica. Gostaria de enaltecer os trabalhos do técnico Maurício Birelo, pelo excelente trabalho que vem realizando há tempos, a técnica Evellin Passos pelo trabalho, apoio e dedicação durante a competição, ao fisioterapeuta Igor Almeida pela total dedicação e por todo suporte à equipe e a todos da comissão técnica e demais envolvidos no processo", afirmou pela assessoria de imprensa da ABDA.

RESULTADOS

Medalhas de ouro: Tatiana Morais, 20.000m marcha atlética; Ana  Trajano, 5.000m; Cleverson Junior, 400m; Francisca da Silva, 1.500m; Letícia Belo, 10.000m. Medalhas de prata: Ana de Oliveira, 100m e 200m; Jeovana dos Santos, 10.000m. Medalhas de bronze: Rafaela Santos, 20.000m marcha atlética; Cleverson Junior, 200m; Ana Aureliano, salto em altura.

Outros resultados: Matheus Augusto, 4º colocado nos 5.000m; Victor Ramos, 4º colocado na semifinal dos 100m; Thayme dos Santos, 7º colocada no lançamento do martelo; Isabela Bezerra, 9º colocada no salto com vara; Sivaldo Machado Junior, 2º colocado na 4ª série nas semifinais nos 100m e 4º colocado na 3º série nas semifinais; Luiz Guilherme de Carvalho, 4º colocado no lançamento do dardo.

Ler matéria completa

×