Bauru

Esportes

Força da arquibancada

Equipe do Zopone/Unimed Bauru Basket conta com o apoio dos torcedores para o campeonato, que começa no próximo dia 26

16/10/2021 - 05h00

Victor Lira/Bauru Basket

Rafael Hettsheimeir ressalta que o carinho e apoio dos torcedores é importante

Com a liberação dos órgãos governamentais de saúde para que um número delimitado de torcedores possa acompanhar in loco os eventos esportivos no Estado de São Paulo, o Zopone/Unimed Bauru Basket tem certeza que irá contar com o apoio do seu "sexto jogador", quando atuar no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, nos jogos válidos pelo Novo Basquete Brasil (NBB) - 2021/2022, que começa no próximo dia 26 de outubro.

"A torcida sempre traz um gás extra para nós, estávamos sentindo falta e realmente faz a diferença. Tenho certeza que teremos um excelente empenho, pois é um campeonato longo e estamos nos preparando para estar na melhor forma como equipe durante toda competição", comentou o ala/pivô Gabriel Jaú.

"Expectativa grande, não só eu, como toda equipe está ansiosa para jogar esta edição do NBB. Temos mais alguns dias para treinar e trabalhar e queremos chegar forte nessa competição. Vai ser muito bacana ter a volta da torcida nos jogos em casa, fato esse que é muito importante, ou seja, contar com esse apoio e carinho dos torcedores, que sempre nos apoiaram e incentivaram. Estou muito feliz em estar no Zopone/Unimed Bauru Basket e quero fazer um grande campeonato", completou o pivô Rafael Hettsheimeir.

Daviyon Draper não integra mais elenco do Dragão

O Zopone/Unimed Bauru Basket comunicou que o norte-americano Daviyon Draper não integra mais o seu elenco. Nesta sexta-feira (15), o atleta conversou com a diretoria da equipe, relatando que não se adaptou ao Brasil e disse ainda que gostaria de retornar aos Estados Unidos.

Atendendo à solicitação e entendendo as razões expostas, o Zopone/Unimed Bauru Basket liberou Daviyon Draper, em comum acordo com os agentes do jogador.

"O Zopone/Unimed Bauru Basket agradece o empenho e a dedicação de Daviyon Draper no período que vestiu a camisa da equipe. Além disso, deseja boa sorte ao atleta na sequência da sua carreira", informa a nota.

Ler matéria completa

×