Bauru

Esportes

Semel e Noroeste anunciam futura expansão de projeto social

17/10/2021 - 05h00

Noroeste/Divulgação

Secretário da Semel Flávio Oliveira e Luciano Sato com as crianças de Bauru

No último dia 12 de outubro, o projeto de futebol desenvolvido pelo Noroeste e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), com o apoio principal da Tel Comunicações, participou, no Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto, Jardim Redentor, do Primeiro Festival de Futebol com a organização da Associação do Futebol Amador de Bauru (Afab) e da Semel. Além dos jogos e premiações, a organização do evento ofereceu cachorro-quente, refrigerantes e sorvetes a todos os participantes.

O projeto social de futebol está com as inscrições abertas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, de ambos os sexos. As atividades são realizadas no Estádio Distrital Horácio Alves Cunha, na avenida Jurandir Bueno, quadra 1, Parque União. A partir do mês de novembro está prevista a abertura de uma nova unidade do projeto no Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto, avenida Nossa Senhora das Dores, quadra 4, Jardim Redentor. O projeto é secretariado por Amanda Rossy e as atividades são realizadas pelo treinador Luciano Sato (coordenador), professor André Requena e pelo estagiário Edilson Dill. Com a expansão, os professores Carlos Roberto de Campos e Sérgio Clavero passarão a compor a equipe de professores/treinadores.

Neste mês de outubro, os treinos permanecerão nos períodos da manhã e da tarde às segundas, terças e quintas, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para informações, entre em contato com a Amanda pelo WhatsApp (14) 98146-3955.

Ler matéria completa

×