Bauru

Esportes

Barcelona sofre, mas vence Dínamo de Kiev e reage

O resultado positivo desta quarta (20) leva o Barcelona aos seus primeiros três pontos

21/10/2021 - 05h00

Em jogo mais apertado do que era o esperado, o Barcelona contou com um gol de Piqué para derrotar o Dínamo de Kiev por 1 a 0 no Camp Nou, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O resultado positivo desta quarta-feira (20) leva o Barcelona aos seus primeiros três pontos, em terceiro lugar no grupo E. O Dínamo de Kiev segue com um ponto, na quarta colocação. As equipes se enfrentam novamente pela próxima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões no dia 2 de novembro. Desta vez, a partida será realizada no Estádio Olímpico de Kiev.

Já o Chelsea, atual campeão, não teve muitas dificuldades para conquistar uma vitória. Jogando no Stamford Bridge, recebeu o Malmo e goleou pelo placar de 4 a 0. Um dos destaques foi o ítalo-brasileiro Jorginho, que fez dois gols em penalidades. Christensen e Havertz anotaram os outros dois gols.

RESULTADOS

Nesta quarta: Barcelona 1 x 0 Dínamo de Kiev; RB Salzburg 3 x 1 Wolfsburg; Benfica 0 x 4 Bayern de Munique; Young Boys 1 x 4 Villarreal; Manchester United 3 x 2 Atalanta; Lille 0 x 0 Sevilla; Chelsea 4 x 0 Malmö e Zenit 0 x 1 Juventus. 

Ler matéria completa

×