Bauru

Esportes

Atlético-MG goleia Fortaleza e fica muito próximo da final

Equipe de Cuca pode perder por até três gols de diferença no duelo de volta para avançar à final

21/10/2021 - 05h00

O Atlético-MG já está com um pé na decisão da Copa do Brasil. Pela de ida da semifinal, goleou o Fortaleza por 4 a 0, nesta quarta-feira (20), no Mineirão. Com o resultado adquirido dentro de casa, a equipe do técnico Cuca pode perder por até três gols de diferença no duelo de volta para avançar à final.

Guilherme Arana, Réver e Hulk marcaram para o clube mineiro no primeiro tempo. Na segunda etapa, Zaracho decretou a goleada.

Até Arana abrir o placar para o Atlético, o duelo era equilibrado, com as duas equipes chegando ao ataque. Após o gol do lateral-esquerdo, aos 18 minutos, o Alvinegro passou a dominar o confronto, ampliando com Réver aos 22, após cobrança de escanteio, e Hulk aos 40, depois de boa jogada coletiva.

No intervalo, Juan Vojvoda promoveu duas mudanças no time cearense, tirando Matheus Vargas e Romarinho para as entradas de Henríquez e Ronald. As alterações não surtiram efeito, e o Atlético marcou novamente antes dos dois minutos do segundo tempo em golaço de Zaracho por cobertura.

A volta será disputada no Castelão, na quarta-feira (27), às 21h30.

Ler matéria completa

×