Bauru

Esportes

Leões do Ringue/Semel ganha 2 cinturões e 3 pratas

24/11/2021 - 05h00

Divulgação

Equipe Leões do Ringue com medalhas e cinturões conquistados

A equipe Leões do Ringue/Semel, comandada pelos técnicos Tiago Ildefonso e Marcos Pantaleão, conquistou dois cinturões e três medalhas de prata nas finais do Campeonato de Boxe Miguel de Oliveira, disputado no último sábado (20), em São Paulo.

Os dois cinturões foram conquistados pelos atletas Diego da Silva Mendes, categoria até 64 quilos, e Nelson Rodrigues, até 75 quilos, ambos campeões por decisão unânime da arbitragem. Já os pugilistas João Vitor de Godoy Maciel, até 54 quilos, Daniel Elias Fidelis Crispin, até 81 quilos, e Higor Fabiano Manhani, acima dos 100 quilos, foram vice-campeões e trouxeram medalhas de prata.

Os representantes da equipe Leões do Ringue treinam no CT Leões do Ringue, que fica na rua Antônio Alves 3-61, no Centro de Bauru. Eles são frutos do Projeto Cidadão Campeão, que usa o esporte como ferramenta de inclusão social e é realizado atualmente na Comunidade São João Batista, no Parque Roosevelt.

O Projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Pessoas ou empresas que tiverem interesse em participar, colaborar e fechar parcerias com a Equipe Leões do Ringue Formando Cidadãos Campeões podem obter mais informações pelo telefone (14) 99652-5374, com Tiago Ildefonso.

Ler matéria completa

×