Bauru

Esportes

BTC abre inscrições para projeto gratuito com crianças

Projeto Social Judô para Todos do BTC é parceria com o escritório Abramides Gonçalves Advogados

25/11/2021 - 05h00

O Bauru Tênis Clube (BTC) reiniciou o Projeto Social Judô para Todos, que está com inscrições abertas. Os treinos ocorrem às segundas e quintas-feiras, com três turmas: das 14h30 às 15h30, para crianças de 7 a 9 anos, das 15h30 às 16h30, para crianças de 10 a 12 anos, e das 16h30 às 17h30, para 12 a 15 anos. O trabalho é destinado exclusivamente a crianças pertencentes a famílias de baixa renda, que ganharão, dependendo da performance, quimono e mais futuramente o custeio para participar de campeonatos. O trabalho tem apoio da ABDA e as aulas são comandadas pelo sensei Sérgio de Souza Caumo.

O Projeto Social Judô para Todos do BTC é parceria com o escritório Abramides Gonçalves Advogados, que já havia lançado uma nova escola de caratê na cidade, o Projeto Social Karatê Cidadão. De acordo com o diretor betecista Roberto Abramides, o trabalho que está sendo feito no clube, tanto no caratê e como no judô, visa formar o cidadão, em primeiro lugar, e consequentemente, revelar e lapidar novos talentos esportivos para Bauru.

O sensei Caumo destacou que o projeto está à disposição para meninos e meninas que querem aprender judô e não têm condições de pagar mensalidade deste esporte. "Estávamos muito ansiosos para o retorno do judô. Tomamos todos os cuidados e o contato físico já pode ser feito, de forma segura. É um projeto todo gratuito. Queremos projetar nossos alunos em nível de federação do Estado", disse o professor e técnico há 40 anos.

Pais interessados em tirar dúvidas sobre o Projeto Social Judô para Todos e inscrever seus filhos devem contatar o professor Caumo, pelo telefone/WhatsApp (14) 99711-5852. O BTC fica na avenida José Vicente Aiello, 5-176, na Vila Serrão. O telefone da secretaria é (14) 3235-0500.

Ler matéria completa

×