Bauru

Esportes

Ricardo Goulart realiza 1ª atividade no Santos

14/01/2022 - 05h00

Ricardo Goulart realizou seu primeiro treinamento com o elenco do Santos nesta quinta-feira (13). Recém-chegado, o meia-atacante fez um trabalho físico nas dependências do CT Rei Pelé e depois participou de atividade com bola e treinamento coletivo no gramado. Goulart foi apresentado na última terça-feira (11) como reforço para o técnico Fábio Carille

O dia na Baixada Santista foi de novidades, já que o volante Carlos Sánchez e o atacante Léo Baptistão também se juntaram à pré-temporada do clube. Os dois haviam testado positivo para Covid-19 e estavam assintomáticos. Tanto Sánchez quanto Baptistão cumpriram o prazo de isolamento. Ambos realizaram novos testes nesta quinta-feira e negativaram para a doença.

O Santos informou que os dois atletas seguirão com os procedimentos pós-Covid-19 nos próximos dias, mas já estão normalmente integrados aos treinamentos com o restante do elenco Além deles, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho retornaram recentemente após testarem positivo para a doença.

Ler matéria completa

×