Bauru

Esportes

Goleadas e vagas

Palmeiras e São Paulo vencem com facilidade e avançam na Copinha

14/01/2022 - 05h00

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras

Palmeirenses comemoram na vitória por 4 a 0 sobre Mauá

Os paulistas mostraram força, nesta quinta-feira (13), e se classificaram à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque para o Palmeiras e São Paulo. O Alviverde deslanchou no segundo tempo e goleou o Mauá por 4 a 0, carimbando o passaporte. O Tricolor dominou desde o início e superou o EC São Bernardo por 3 a 0, também avançando.

Apesar da superioridade técnica do Palmeiras, quem começou melhor na partida foi o Mauá. O time da região metropolitana assustou primeiro com Beijinho, que cabeceou e viu Mateus defender. Na sequência, Sidgol finalizou por cima do travessão.

Na primeira chegada do Palmeiras, a bola parou na trave, com João Pedro. Aos 30 minutos, o Palmeiras abriu o placar com Fabinho, de cabeça. Na segunda etapa, aos 14 minutos, Garcia aumentou.

Aos 35 minutos, o Palmeiras chegou ao terceiro gol, com Vitinho. Ainda deu tempo de Kevin anotar uma pintura em Diadema. O atacante driblou um marcador e chutou de muito longe, mandando no ângulo.

Na terceira fase da competição, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-GO, em partida que ainda não tem data definida.

SÃO PAULO

O São Paulo não deu chances ao EC São Bernardo, em São Caetano do Sul. Dominando desde o início, abriu o placar logo aos dois minutos com Maioli, após boa troca de passes de seu ataque. Impondo seu ritmo, o Tricolor ampliou aos 12 minutos. Caio tabelou com Pedrinho e mandou cruzado para o gol.

Aos 38 minutos, um golaço do São Paulo. Talles Wander recebe de Vitinho pelo lado esquerdo da área, corta para trás e toca por elevação para a meia-lua. De primeira, sem deixar a bola cair, Léo acertou lindo chute e manda no cantinho direito do gol para fazer o terceiro do São Paulo. 

Com o resultado, o São Paulo se classificou para a terceira fase da competição e enfrentará mais uma vez o São Caetano. Os dois times já se jogaram na última rodada do Grupo 21, com vitória do Tricolor por 2 a 1, de virada.

Ler matéria completa

×