Bauru

Esportes

Briga de torcedores após Corinthians x Santos deixa um homem morto

Desentendimento ocorreu na noite desta quarta-feira (22), em Itapevi, região metropolitana de São Paulo

por FolhaPress

23/06/2022 - 11h05

Reprodução

O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi

Uma briga entre torcedores, após a vitória do Corinthians por 4 a 0 contra o Santos no jogo da ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Itapevi (Região Metropolitana de São Paulo), deixou um homem de 20 anos morto.

Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados para atender uma ocorrência na Av. Presidente Vargas. No local, o SAMU foi acionado para atendimento a uma pessoa — que não resistiu aos ferimentos.

Em contato com o UOL Esporte, a Prefeitura de Itapevi informou que o rapaz foi encontrado inconsciente. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi.

A PM afirma que dois carros cercaram um ônibus com corintianos e atacaram o veículo.

Após o ataque inicial, os torcedores do Corinthians entraram em confronto com os rivais -que a Polícia diz não saber identificar a qual torcida os homens faziam parte.

Cerca de 70 pessoas envolvidas no incidente prestaram depoimento.

 Veja as notas da Polícia e da Prefeitura de Itapevi:

"A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração".

"A Prefeitura de Itapevi informa que a ocorrência foi atendida por viaturas da Polícia Militar. Um homem foi encontrado ferido e inconsciente na Avenida Presidente Vargas. Os Bombeiros e Samu foram acionados, chegaram a realizar atendimento médico, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi".

Ler matéria completa

×