Bauru

Esportes

Edu Dracena cobra elenco após goleada: "faltou tudo"

O dirigente ainda falou sobre o que faltou para os visitantes, demonstrando grande irritação com a derrota

24/06/2022 - 05h00

Após sofrer uma dura derrota por 4 a 0 diante do Corinthians, nesta quarta-feira (22), Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe, demonstrou grande incômodo com o placar elástico. Em entrevista após a partida, o ex-jogador comentou sobre o resultado, projetando o jogo de sábado, que também será contra o Corinthians.

"Como falei no vestiário, perder faz parte do futebol, mas não da maneira como perdemos. Cada um tem de ir pra casa, refletir, ver o que deixou de fazer. Deus é tão bom que nos deu a oportunidade novamente contra o mesmo adversário. Cabe a nós termos o poder de reação, de darmos a volta por cima, a gente sabe que o futebol é dinâmico, da mesma forma que perdemos hoje, podemos ganhar sábado", disse Dracena.

O dirigente ainda falou sobre o que faltou para os visitantes, demonstrando grande irritação com a derrota.

"Faltou tudo. Faltou atitude, faltou comprometimento, faltou fazer o que o treinador pediu. Como falei, perder um clássico já é difícil, da maneira como foi, muito mais. Tem de assumir o momento e se preparar para a pancada. Tem de estar acostumado com pancada. O nosso time é jovem? É, mas quando entra em campo é todo mundo igual, vestindo a camisa muito pesada que é a do Santos", acrescentou.

O jogo de volta será no dia 13/7, na Vila Belmiro. Antes disso, o Santos terá mais um encontro com o Corinthians já nesta semana, em que as equipes se enfrentam novamente no próximo sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, novamente com mando corintiano, na Neo Química Arena.

Ler matéria completa

×