Bauru e grande região

Geral

Médium que recebeu aval de Chico Xavier para psicografar estará em Bauru

Pela primeira vez na cidade, Orlando Noronha Carneiro atenderá o público

por Cinthia Milanez

11/02/2016 - 06h30

Divulgação
O médium Orlando Carneiro

Natural de Osaco, o médium Orlando Noronha Carneiro estará em Bauru entre os dias 27 e 28 de fevereiro para ministrar um seminário, além de psicografar cartas familiares consoladoras. É a primeira vez que Carneiro visita a cidade. Em 1986, ele recebeu o aval de Chico Xavier para dar continuidade à psicografia.

No primeiro dia, o médium ministrará o seminário “As cartas familiares na obra mediúnica de Chico Xavier”, das 16h às 18h30, no Centro Espírita Luz Divina, situado na rua Celio Daibem, 15-26, na Vila Santa Clara. Para participar, basta realizar a inscrição na Livraria da USE Bauru, que fica na rua Virgílio Malta, 7-60, na região central da cidade.

O local abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. O e-mail da instituição é [email protected] Além disso, a organização do evento pede que, se possível, cada participante do seminário contribua com um litro de leite, que será doado às entidades assistenciais de Bauru.   

Já no segundo dia, conforme informações de uma das organizadoras da iniciativa, Maria Cecilia Gomes Dionisio, haverá a distribuição de 100 senhas para a reunião de psicografia, a partir das 6h, no Centro Espírita Luz Divina. “Das 8h às 10h30, Carneiro conversará com cada pessoa que tenha adquirido a senha e, às 11h, dará início à psicografia”, revela.

Contudo, nem todo mundo terá notícias de um ente querido que partiu. Maria Cecilia frisa que, a cada 100 pessoas, o médium consegue psicografar até nove cartas. Enquanto Carneiro estiver na reunião de psicografia, haverá palestras com Cesar Esteves Moron, Tatto Savi e Renato Lima, além de apresentações musicais com Leleco e Cris Lima.

Ágata

Quem tentará ter notícias de um ente querido será Eloana Maria Munhoz, mãe da pequena Ágata, que deu início à luta contra um tumor cerebral em fevereiro de 2014 e mobilizou centenas de pessoas em Bauru. Em outubro do ano passado, a pequena guerreira, de apenas 10 anos, conseguiu descansar.

Eloana narra que aderiu ao espiritismo quando sua filha ainda estava internada e, após a morte da garota, começou a estudar a religião. “Eu me sinto bem no Centro Espírita, porque a única coisa que cobram é a fé. Minha expectativa de receber uma carta da Ágata é grande”, finaliza a mãe.

Serviço

Orlando Noronha Carneiro estará em Bauru entre os dias 27 e 28 de fevereiro e nada será cobrado. A realização é do Centro Espírita Luz Divina e da Associação Chico Xavier. Já o apoio é da USE Intermunicipal de Bauru. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (14) 99753-3305 ou (14) 3236-3289. Quem quiser saber mais sobre o trabalho do médium, basta acessar seu site https://www.portasdoamor.com.br.