Bauru e grande região

Geral

TRT leiloa imóveis e veículos com até 50% de desconto

Há lotes em Bauru; leiloeiro estima arrecadação em torno de R$ 27 milhões

12/06/2018 - 11h00

Encerra ao final deste mês o leilão, de modalidades online e presencial, dos bens do Tribunal Regional do Trabalho da 15.ª região, organizado pela Gustavo Reis Leilões. São cerca de 120 lotes disponíveis para arremate até o dia 21 de junho, às 11h.

Entre os itens disponíveis, incluindo alguns em Bauru, estão casas, apartamentos, terrenos, carros, máquinas e equipamentos, entre outros. Ao todo, são mais de 120 lotes e os descontos chegam a 50%. No site da Gustavo Reis Leilões (www.stiloleiloes.com.br), é possível ver o edital completo com todas as informações e valores de cada um dos bens.

"O leilão do TRT de Campinas é interessante porque, além do desconto nos lotes, tem imóveis, veículos e outros itens em diversos lugares de todo Estado de São Paulo, e não somente naquela região", explica Gustavo Reis, leiloeiro público oficial da Gustavo Reis Leilões.

"Os descontos desse leilão estão bem atrativos para a maioria dos itens disponíveis. Estimamos uma arrecadação de mais de R$ 27 milhões com os lotes, levando em consideração a diversidade e a qualidade dos bens do TRT, o que faz alavancar a busca e também, a venda", enfatiza Reis.

Para quem tem interesse em adquirir um dos itens do TRT da 15.ª região de Campinas, é possível realizar o arremate de modo online através do link https://www.stiloleiloes.com.br/leiloes/1526476256-trt-15-regiao-hasta-publica-05-2018-campinas#principal, porém, é necessário ser maior de idade e realizar cadastro no site da empresa leiloeira.

Já para quem prefere participar do ato presencial, ele acontece no dia 21 de junho, a partir das 11h, no Fórum Trabalhista de Campinas (avenida José de Souza Campos, 422). Mais informações: (11) 3101-1888.