Bauru e grande região

Geral

Gazzetta assina contrato de compra do primeiro castramóvel de Bauru

Aquisição foi feita através de emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil

04/10/2018 - 12h10

Divulgação
Secretários de Saúde, José Eduardo Fogolin, também assinou documento ao lado de Gazzetta (centro); reunião contou com presenças dos vereadores Markinho Souza, Richard Tenedine Merino e Paulo Ferreira Leite (Coxa), do secretário de Meio Ambiente Sidnei Rodrigues e conselheiros do Comupda

Nesta quinta-feira (4), dia Mundial dos Animais, o Prefeito Clodoaldo Gazzetta assinou o contrato de aquisição do primeiro castramóvel da cidade.

A assinatura contou com a presença dos secretários de Saúde, José Eduardo Fogolin, e do Meio Ambiente, Sidnei Rodrigues, dos vereadores Markinho Souza, Richard Tenedine Merino e Paulo Ferreira Leite (Coxa) e conselheiros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (Comupda).

O veículo terá 9 metros de comprimento por 2,50 de largura e contará com sala de pré-operatório, sala cirúrgica e sala pós-cirúrgica e sua gestão será compartilhada entre as Secretarias de Saúde e Meio Ambiente.

“Agradeço ao esforço de todos os envolvidos na aquisição do castramóvel, ao deputado Ricardo Izar e aos vereadores Markinho Souza e Fábio Manfrinato. Este equipamento vai percorrer as regiões da cidade para atendimento de cães e gatos daquelas famílias que não tem condições de pagar pelo serviço. Aproveito para reforçar que já estamos viabilizando o Centro de Reabilitação e Abrigo de animais”, informa o Prefeito. 

A aquisição foi feita através de emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil, do deputado federal Ricardo Izar Jr.