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Administração de Bauru divulga balanço do censo cadastral e previdenciário

12/06/2019 - 17h00

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria Municipal de Administração, informa que realizou em conjunto com as Secretarias Municipais, no mês de maio de 2.019, a atualização dos dados cadastrais de 2.572 servidores, aniversariantes dos meses de janeiro a maio, através do Censo Cadastral e Previdenciário, em cumprimento à Lei Municipal nº 7.188, de 13 de março de 2019, que instituiu o Censo Cadastral e Previdenciário dos Servidores Públicos Municipais Ativos, Inativos e Pensionistas da Administração Direta e Indireta.

Apenas 23 servidores municipais não haviam efetuado o Censo Cadastral dentro do prazo estipulado, e assim terão seus vencimentos referentes ao mês de junho suspensos, conforme previsto no Artigo 4º, da Lei Municipal nº 7.188/2019.

O pagamento dos vencimentos suspensos será restabelecido em até 30 dias corridos, após a regularização do censo cadastral. O recadastramento continua em andamento, sendo que a partir do mês de junho, os servidores realizarão o censo cadastral no seu respectivo mês de aniversário.

Para o secretário da Administração, David José Françoso, pelo o caráter de ineditismo da ação de recadastramento dos servidores na Administração Municipal, os resultados foram acima das expectativas. “O comprometimento da equipe da Secretaria desde a concepção do projeto até a sua implantação, o apoio do Prefeito e da Câmara Municipal e a participação dos expedientes de todas as secretarias municipais, foram fundamentais para os resultados alcançados”, concluiu Françoso.