Bauru e grande região

Geral

Distrito II: empresa pretende triplicar total de contratados

11/07/2019 - 07h00

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), informa ter sediado reunião com os empresários Elen Teixeira e Felipe Teixeira, da empresa Teixeira & Teixeira Serviços, para assinar o termo de direito real de uso, que prevê a concessão de áreas situadas nas regiões industriais de Bauru. As informações são da assessoria da prefeitura.

A empresa do ramo ferroviário venceu o edital de chamamento para concessão de áreas e, assim, ocupará o lote 11, que possui aproximadamente 2,66 mil m².

Com o objetivo de ampliar as atividades de fabricação de equipamentos e máquinas, a empresa em questão conta com 23 funcionários e pretende triplicar o número de contratados após a instalação do empreendimento no Distrito Industrial II. "Perdíamos muitos projetos por causa da falta de espaço. Mas, com a concessão, poderemos investir mais na cidade, expandir os negócios e, claro, aumentar a mão de obra", afirma Felipe Teixeira.

"A Prefeitura mudou bastante os aspectos de atender os empresários atualmente. Hoje em dia estão nos apoiando muito mais do que no passado. A concessão de lotes, realizado de forma digital, é muito mais transparente e objetiva, por exemplo", salienta.

A construção do polo tecnológico que gere empregos de alto nível e aumente a arrecadação do município, também é um dos planos traçados pela Secretaria de Desenvolvimento e apoiado pelos empresários."O parque tecnológico que eles farão também contribuirá para que tenhamos mão de obra qualificada. Nesse sentido, pretendemos dar instrução, acompanhamento e orientação para os novos funcionários, já que é um setor muito específico", finaliza Elen Teixeira.