Bauru e grande região

Geral

Senai tem 250 vagas em cursos profissionalizantes disponíveis

Renda per capita igual ou menor que 1,5 salário mínimo é um dos critérios

11/07/2019 - 07h00

O Senai de Bauru está com 250 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes em diversas áreas. As inscrições já estão abertas na secretaria da escola, que fica na rua Virgílio Malta, 11-22. As vagas são limitadas e por ordem de chegada.

Para se inscrever o candidato precisa ter 18 anos, não ser bolsista em outro curso no Senai, atender aos requisitos para ingresso no curso escolhido e ter renda per capita igual ou menor que 1,5 salário mínimo federal.

Na área tecnológica de eletroeletrônica, os cursos são instalação de cerca elétrica e automação predial com comandos elétricos. Na área tecnológica de metalmecânica: metrologia, autoCad 2D aplicado à mecânica, programação e impressão 3D e inspetor de qualidade.

Já na área tecnológica automotiva, o Senai oferece o curso de diagnóstico e reparo do sistema de segurança passiva - Air Bag. Na área tecnológica gráfica: Tratamento de Imagem.

Ademir Redondo, diretor da escola, ressalta que a importância da qualificação profissional é cada vez maior, visto que a evolução tecnológica é constante e a exigência por mão de obra qualificada é cada vez maior.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3104-3800; pelo WhatsApp (14) 9 9695-4429 ou na secretaria do Senai, situado na rua Virgílio Malta, 11-22.