Bauru e grande região

Geral

Conselho Curador da Funprev realiza 14ª sessão ordinária do ano

Deliberação sobre processo licitatório e renovação de locação estiveram em pauta

12/07/2019 - 07h00

Divulgação
Sérgio Ricardo Corrêa Alberto, José Ricardo Ortolani, Luiz Antônio Silva Pires, Marta de Castro Alves Corrêa, Nilton José de Oliveira, Varlino Mariano de Souza e Dalete Demarchi na reunião

Membros do Conselho Curador da Funprev (Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru) estiveram reunidos nesta quarta-feira, 10/7, na 14ª sessão ordinária do ano.

Entre outros temas, o conselho decidiu pela abertura de processo licitatório para a contratação de nova empresa de implantação, gerenciamento e controle de sistema eletrônico de margem consignável, tendo em vista o vencimento com impossibilidade de prorrogação do atual contrato de serviço de gestão, administração e gerenciamento do sistema digital de consignações.

SEQUÊNCIA

O conselho deliberou, ainda, pela renovação do contrato de locação da sede da fundação e, sobre a aquisição de dois veículos, tendo em vista as adequações realizadas no edital, sob supervisão do setor de engenharia mecânica da Prefeitura Municipal, deliberou pelo prosseguimento do processo.

Na sequência, entrou em pauta o processo relativo à estratégia de investimentos para o primeiro semestre. O conselho tomou ciência das movimentações realizadas pela Divisão Financeira com base na aprovação do próprio órgão e solicitou ao Núcleo de Gerenciamento dos Investimentos estudos visando readequar as alíquotas para entrada e saída no seguimento de Renda Variável tendo em vista o novo momento político/econômico que se vislumbra para o segundo semestre.