Bauru e grande região

Geral

Bauru tem professor finalista no Prêmio Educador Nota 10

Foram escolhidos 50 de um total de cinco mil projetos

12/07/2019 - 07h00

O Educador Nota 10, tido como o maior e mais importante prêmio da Educação Básica Brasileira, já tem seus 50 finalistas e a lista conta com um projeto de Bauru. Wagner Alexandre, do FourC Bilingual Academy, está na disputa pelo título da 22ª edição. Foram, aliás, quase cinco mil projetos inscritos, que passaram pelo olhar criterioso da Academia de Selecionadores no último mês.

Os trabalhos contaram com a avaliação dos selecionadores - grandes especialistas em didáticas específicas, pesquisadores das principais universidades do país, orientadores de graduação e pós-graduação, além de formadores de gestores e de professores em suas respectivas disciplinas.

Além da leitura dos cases, foram realizadas entrevistas com os educadores e solicitados materiais para a comprovação dos avanços de aprendizagem dos estudantes em suas escolas.

RECONHECIMENTO

Cada um dos 10 vencedores do Prêmio Educador Nota 10 ganha um vale-presente no valor de R$ 15 mil, além de todas as despesas pagas para participar de uma semana de imersão e da cerimônia de premiação, marcada para setembro, em São Paulo. O Educador do Ano, escolhido pela Academia de Jurados, recebe outro vale-presente no valor de R$ 15 mil. As escolas dos professores vencedores também ganham uma verba para a celebração.

SERVIÇO

Confira a lista completa dos selecionados no seguinte endereço: https://premioeducadornota10.org/