Bauru e grande região

Geral

Getúlio volta a ter empréstimo de bikes aos domingos

O projeto é gratuito e será realizado todo o domingo, das 8h às 12h, entre os quarteirões 15 e 16 da Getúlio

por RAFAEL DE PAULA

25/08/2019 - 13h02

Malavolta Jr.

Projeto conta com 15 bicicletas para empréstimo gratuito

Quem gosta de caminhar pela avenida Getúlio Vargas aos domingos de manhã, quando uma das ruas é fechada para o trânsito, poderá contar mais uma vez com o projeto que faz empréstimo de bicicletas para deixar o passeio mais divertido. A ação é da construtora Bild que reativou a iniciativa neste domingo (25), ampliando os serviços oferecidos para quem utiliza a Getúlio.

Ao todo são 15 bicicletas, oito para adultos e sete para crianças. “Nós focamos sempre no bem-estar das pessoas. A Getúlio é um ambiente que muita gente gosta de aproveitar para fazer exercícios e caminhar. Queremos oferecer as bikes como uma forma de aproveitar esse momento”, explica Patrícia Rodrigues, responsável pelo marketing da Bild.

Para utilizar a bicicleta, o interessado precisa preencher uma ficha com dados pessoais e deixar um documento aos cuidados da organização, durante a utilização do equipamento. O tempo máximo de uso é de 30 minutos. É tudo de graça.

ESPAÇO RELAX

A novidade do projeto é o Espaço B Relax, que é destinado ao descanso e ao bem-estar. Nele, as pessoas podem se hidratar e descansar. Também tem espaço para os pets tomarem água. Toda a estrutura está montada em um deck de madeira em frente à quadra de areia. Neste domingo, quem passou por lá pôde relaxar com uma massagem.

De acordo com a construtora, com a retomada do projeto, a intenção é que diversas ações especiais ocorram no espaço, como aula de música, yoga e outras atividades físicas. Tudo também será gratuito e aberto a todo público interessado. O projeto será realizado todo o domingo, das 8h às 12h, entre os quarteirões 15 e 16 da Getúlio.

Ler matéria completa